No por encanto


"Fiquei apenas pensando que seu rosto parece com as minhas idéias"
Chico Science

7 comentários:

pormaisqdmais disse...

Oi, Menino Falk, olha ando distante, mas nem por isso sem saudades, visito sempre seu blog e sempre me surpreendo com sua arte. bjs 1000 fffc

emilia disse...

Falk, i tuoi lavori mi incantano sempre!
Sei bravissimo!
felicità.
emilia
mieali51@yahoo.it

Marcelo 河 野 disse...

Nossa Falk, sempre se superando.
Muito bonitas. Parabéns!

Ivani disse...

No por encanto fiquei encantada!

Fiquei curiosa a respeito do livro do Rubem Alves, esse eu não conheço e sou fã dele.

Beijos

May disse...

Adorei o preto e branco ficou muito charmoso!! e Amei a gueixinha de lapiz!! genial!!!

saudades!!
bjus!!

Alessandra Bosco - Sapequice disse...

Falk,
Cheguei no seu blog por acaso, mas fiquei maravilhada ! Olhei quase tudo e me encantei com seu trabalho...
Parabéns !
Alessandra

Unknown disse...

Falk es alucinante tu trabajooo no me canso de decirlo, mágico!!!

MEU PAPEL É SER SUA COMPANHIA.
falkbrito@gmail.com